13/02/2012

CASAMENTO DE CINEMA

Olá pessoal,

Quanto tempo não passo por aqui, não é?!?!

Muito trabalho, minha gente (risos, cansados e com muito sono).

Gente minha Aluna especial, a Jú me emprestou um filme esse final de semana, que por baixo eu não só assisti, mas chorei, me comovi e envolvi demais...... Simplesmente lindo!

Cada detalhe, cada um deles, colocados harmoniosamente em seus devidos lugares.....

PERFEITO....

Juro que me apaixonei pela trilha sonora da entrada da linda e delicada noiva



Segue as imagens:

 
















10 comentários:

  1. Passei para te dizer que estou te seguindo, siga-me tb. Já te enviei o e-mail.

    Bjs e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!!
    Eu tb correria total, visitando todo mundo aos poucos !!
    O vestido da bella realmente estava lindinho :))

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii eu tbm qdo assisti o filme fiquei encantada com os detalhes.. e o vestido dela.. é lindooo...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, obrigada pela sua visitinha no casamento econômico! bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oiee gatinha, ah obrigada por passar sempre no meu cantinho, vou te seguir tbm!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Huuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm ...

    Pelo visto não foi só eu q sumi ....rs

    bjos e bom fds !

    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em tempo kkk sumida total!!!!
    Essa saga eu amo... vestido sem coments, MARAAAA!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Chorei horrores no cinema com esse filme ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!!

Todas as imagens aqui postadas são retiradas da internet, sempre que encontro a fonte procuro deixar bem claro de onde eu a extraí, caso haja alguma imagem sem descrição e seu dono queira exigir seus direitos de publicação ou a remoção da mesma, por favor entrar em contato comigo. Beijinhos.... Cacá