11/03/2012

DECORAÇÃO DE CASAMENTO

Decoração de Casamento Suspensa - - - O simples se tornando INCRÍVEL

Olá pessoal,

Tenho tido meu tempo bem apertado esses dias, faz tempo que não consigo postar!!!

Sonhei com o vestido de noiva gente srsrsrs....

Foi engraçado, muito mais do que bonito, ele era tipo boia inflável, com tecido ecologicamente correto
ah vá néh hauhauhauahuahuahuaa


Meu casamento era para novembro, e eu já havia pensado em tudo de acordo com a época do ano, agora vou me casar em MAIO (por motivo de grana, prorrogamos)..... e aí lascou tudo, já não sei mas como eu quero!!!

ACEITO SUGESTÕES


Segue algumas idéias de decoração:

Suspenso e lindo s2
















10 comentários:

  1. Deco suspensa é linda demais....
    Quanto mais eu vejo coisas amarelas, mais eu gamo!

    ResponderExcluir
  2. ahahahah esses sonhos...sei como é rsrsrs
    Amei todas as inspirações...
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de decoração é lindoooo demais!


    Adorei seu blog, estou te seguindo!


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tudo bem?

    O meu nome é Carolina. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu site e preciso confessar que o achei muito interessante!!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

    Eu trabalho com o Noivas.net você conhece? No Noivas.net você encontra dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, sapatos especiais, bolos, convites, roupas para o noivo e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia tão especial.
    Em nosso facebook há quase 56.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Trabalho também com o site Nahoradecasar.com.br, o site pretende ser o melhor guia para as noivas cujo grande dia se aproxima rapidamente. Planejar um casamento não é tarefa fácil e você vai precisar toda a ajuda que consiga obter.

    Estou buscando sites que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

    Temos três opções de parceria, podemos fazer uma entrevista com você e esta será divulga no Na Hora de Casar, você pode escrever um post para o Na Hora de Casar e colocaremos os devidos créditos para você e ou podemos indicar seu blog no blogroll do Na Hora de Casar.

    Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post para o Noivas em seu site, temos três temas que podemos escolher entre eles para o post. Se você tiver muito ocupada e não tiver muito tempo para escrever, posso mandar o texto pronto para você.

    Caso você tenha outras idéias, por favor, me diga!

    O que acha? Aceita o convite?

    Aguardo sua resposta!

    Abraços,

    Carolina Pimentel
    e-mail: info@noivas.net

    ResponderExcluir
  5. Noivinhos topo de bolo para todos os tipos de decoração:
    www.brasilianoivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas ideias!!! Obrigada por partilhar!!!artesanatoinfo

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Por favor eu gostaria de saber como faço em casa esses balões.
    Vou noivar e gostaria de saber se vc pode me dar mais idéias.

    Obrigada

    Jennifer

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Por favor eu gostaria de saber como faço em casa esses balões.
    Vou noivar e gostaria de saber se vc pode me dar mais idéias.

    Obrigada

    Jennifer

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!!

Todas as imagens aqui postadas são retiradas da internet, sempre que encontro a fonte procuro deixar bem claro de onde eu a extraí, caso haja alguma imagem sem descrição e seu dono queira exigir seus direitos de publicação ou a remoção da mesma, por favor entrar em contato comigo. Beijinhos.... Cacá