04/08/2011

As vezes é chato!!!

É, as vezes é realmente muito chato!!!

Ter títulos como: Chefe, Líder, Facilitadora, a que esta na frente e etc...

As pessoas param de te ver como AMIGA, e passam a ter um respeito (merecido e muito louvável) mas que as vezes pode construir muros em nossa amizade!

Sinto falta de falar um monte de besteiras (no bom sentido) e não me preocupar se alguem vai entender errado, se vou magoar alguem ou se isso não vai "manchar" minha imagem de boa menina. rsrs

Sinto falta de ser apenas NORMAL as vezes, não ter que ter compromissos, não ter que ter horários essas coisas de gente grande sabe.

Saudades dos meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!

Todas as imagens aqui postadas são retiradas da internet, sempre que encontro a fonte procuro deixar bem claro de onde eu a extraí, caso haja alguma imagem sem descrição e seu dono queira exigir seus direitos de publicação ou a remoção da mesma, por favor entrar em contato comigo. Beijinhos.... Cacá