07/08/2011

Especial

Sexta fomos #borafazernossaparte entregar parte das doações da campanha do agasalho* uma benção, senhor nos ajude a fazer sua obra com compaixão e caridade!

Sabadão acordei cedinho e fui bombardeada de bençãos pela dalega da Super* SAMUKA, e de quebra fom...os abençoados pela nossa pastora linda..... FOI SHOW.

No Gcem, sem palavras. Kadu Anjos, Bruna Saporito, Ana Lima de Campos, Luciana Oliveira, Marlene Rosa Rubbo Rubbo, Robson, Adalberto Da Silva Miranda, Almir Orlando Martins Martins..... fomos muito edificados com tudo o que aconteceu.

Aniver da Bruna foi muito agradável. Momento marcante com uma pessoa essencial Gislene Paulino (te amo pr sempre, até plutão).

Liguei pra minha princesa Danielle Andrade, boa viagem meu anjo.... te amo demais peqna.

Ver o Vitor ganhar no UFC #nãotempreço


Agora bora nanar que estou com muito sono rsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!

Todas as imagens aqui postadas são retiradas da internet, sempre que encontro a fonte procuro deixar bem claro de onde eu a extraí, caso haja alguma imagem sem descrição e seu dono queira exigir seus direitos de publicação ou a remoção da mesma, por favor entrar em contato comigo. Beijinhos.... Cacá