13/08/2011

Coisas que gosto de Ouvir

Tu és Rei e não há outro
Sobre o trono só tu és rei
Tu és Rei e em toda a terra não há outro
Em todo universo tu és Rei

Nós queremos te adorar
Nós queremos te amar
E declarar no mundo inteiro
Que tu és Senhor
Não há como expressar
Teu amor em se entregar
Para morrer em meu lugar

Só tu és Rei
Igual não há

Canções não poderão descrever
Porque quiseste morrer
Naquela cruz pra que eu pudesse viver
Reina em mim
Reina

Tu és rei e não há outro
Sobre o trono só tu és rei
Tu és rei e em minha vida não há outro
Em meu coração só tu és rei

http://www.youtube.com/watch?v=WJ94EkZstgQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!!!

Todas as imagens aqui postadas são retiradas da internet, sempre que encontro a fonte procuro deixar bem claro de onde eu a extraí, caso haja alguma imagem sem descrição e seu dono queira exigir seus direitos de publicação ou a remoção da mesma, por favor entrar em contato comigo. Beijinhos.... Cacá