26/12/2011

Nostalgia total

Olá pessoal,

Eu estava fuçando nas minhas coisas, depois de brigar com a minha mãe..... (o que tem sido rotineiro ultimamente, preciso fazer um jejum bravo porque esta difícil nosso relacionamento viu =/) mas enfim, eu aqui mexendo em uns arquivos, achei umas fotos que me recuso a postar é claro, pois eu estava horrível nelas rsrrsrsrs, mas, que me fizeram lembrar de como eu mudei. =/

Em todos os sentidos, mas o que me assusta, é que não gosto de grande parte dessa mudança =/

Várias pessoas me falaram que eu realmente mudei, mas eu não imaginei que fosse tanto, até eu ver essas fotos, esses comentários, essas postagens de arquivos pessoais. Gente, o que eu fiz da minha vida =/

Como pude deixar tantas coisas se perderem, tantas coisas perderem o valor e o significado, o sentido e o prazer? Como eu pude perder a essência da ADORAÇÃO.

Realmente tem coisas que é só Deus para nos mostrar =/


Pai!

Nem sei o que dizer diante de tudo o que estou sentindo,
Juro que estou envergonhada e ao mesmo tempo assustada e outras sensações que não consigo explicar.

Nem sei se perdão é a palavra certa =/

Me ajuda

Um comentário:

  1. Que linda oração floor!
    Que Papai do Céu possa abençoar-lhe grandemente em 2012!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!!

Todas as imagens aqui postadas são retiradas da internet, sempre que encontro a fonte procuro deixar bem claro de onde eu a extraí, caso haja alguma imagem sem descrição e seu dono queira exigir seus direitos de publicação ou a remoção da mesma, por favor entrar em contato comigo. Beijinhos.... Cacá