05/09/2011

11/06/2011 ... Nosso Noivado s2 (parte 1)

Olá pessoal, sei que demorei, mas aí estão minhas fotos...


Depois de um final de semana cheio de PROVAS e não eram provas escolares rss nem da faculdade, que fique bem claro kkkkk. Fechei com chave de ouro.... Conversa com desabafos (Grande Amiga Natália)... 


Se não fosse a mensagem:
Eu amo você. Não troco você por ninguém, além de meu amor você é minha amiga, minha melhor amiga..... Te amo princesa me perdoa se fiz algo que não gostou.


Saber reconhecer um erro e pedir perdão, é uma dadiva.... louvável demais.....Te amo Príncipe.



















































2 comentários:

  1. Faço suas as minhas palavras, depois de um final de semana de provas...fechei com chave de ouro,conversa com desabafos (Grande Amiga Camila)...

    As fotos ficaram lindas...te amooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu te amooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!!

Todas as imagens aqui postadas são retiradas da internet, sempre que encontro a fonte procuro deixar bem claro de onde eu a extraí, caso haja alguma imagem sem descrição e seu dono queira exigir seus direitos de publicação ou a remoção da mesma, por favor entrar em contato comigo. Beijinhos.... Cacá