22/09/2011

O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL

E-MAIL ENVIADO PELO MEU NOIVO

LINDO S2

 
O meu Deus é o Deus do impossível...
 
SALMO 126 - VAI DAR TUDO CERTO! 
 
 
 

Senhor Jesus : Perdoa meus pecados. Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos”.
Deus tem visto suas Lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma bênção está vindo em sua direção.

Assim aconteceu na párabola do semeador, alguma sementes cairam em terra boa e deram muitos frutos.

 “Se me negas entre os homens, te negarei diante do pai”.

Um comentário:

  1. lindo esse salmo,temos que sempre confiar e enregar na mão de Deus,só ele pode.

    Beijinhos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho!!!

Todas as imagens aqui postadas são retiradas da internet, sempre que encontro a fonte procuro deixar bem claro de onde eu a extraí, caso haja alguma imagem sem descrição e seu dono queira exigir seus direitos de publicação ou a remoção da mesma, por favor entrar em contato comigo. Beijinhos.... Cacá